quarta-feira, 17 de novembro de 2010

AAS

oi zentche vamos lá a tal dica de aas...






em minhas andanças internetiscas...descobri uma fonte que -egoismo ou não- não vou revelar...muaahahhaahhah....mas prometo que conto pra vcs as coisas mais legais do mundo....como está dica

DEIXANDO BEM CLARO...EU TESTEI E DEU CERTO,MAIS MENINAS TESTARAM E DEU CERTO,POOORÉM,PELE ORGANISMO E ETC SÃO MUITO INDIVIDUAIS,POR ISSO NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUEM FIZER E DER ERRADO...TEM GENTE QUE TEM ALERGIA E TEM GENTE QUE A PELE TÁ TÃO DANADA QUE NÃO DÁ EFEITO...PORTANTO FIKDIK!

voltaaando...aí vai a receita existem dois modos ... um esfoliante mais encorpado e sofisticado+máscara....e o outro ultra simples+ máscara,vamos as receitas e medidas,modo de preparo ou como eu fiz:

PELE DE PORCELANA COM AAS
 aas, um tiquinho de agua e mel.

Dois comprimidos de aas comum
mel
um pouquinho de água

misture até ter uma mistura com consistência cremosa (porém não muito mole). aplique na pele e
deixe por 10 minutos. Enxágue e passe um hidratante.NÃO FAÇA TODO DIA ...PODE RESSECAR A PELE E IRRITA-LA...SEMPRE 1X POR SEMANA!






SEGUNDA MASCARA SIMPLES:

Pingo um pouco de agua em cima do comprimido, umas duas, tres gotas, pra ela desmanchar, e desmancha rapidinho dai passo no rosto limpo, com movimentos circulares, esfoliando de leve, deixo uns 10 minutos,
passo um pano seco no rosto pra tirar os granulos, passo um hidratante e vou dormir.
 No dia seguinte de manhã, lavo o rosto e passo chá de camomila gelado, dai hidratante e
protetor solar

Isso no máximo umas duas vezes por semana PARA PELES MUITO OLEOSAS....


Primeiro quando eu menciono na real é acido acetil salicilico,aspirina, genérico, adulto
e o que ele faz é ajudar a clarear as manchas da pele, deixar mais macia, esfoliar de maneira não tão agressiva e ainda ajuda a cicatrizar e com as inflamações na pele =  ACNE,inclusive muitos cremes para acne contém acido salicilico que nada mais é que aas diluido...



viu honeys....simples e fácil e BARATO...bem vixen(conforme meu estilo de vida citado no post anterior)...kkkkk

em breve maaais dicas com certeza....

espero que tenham gostado e me avisem o resultado,eu fiz/faço e RECOMEENDO!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hable muchacho!